31 de out. de 2006

Meninos


O que os meninos querem dizer quando eles estão teclanco com a letra da cor:
Azul - Sou macho, e não duvide !

Rosa - Agora pode duvidar

Vermelho - Eu te amo

Verde - Humor médio...

Amarelo - Tristão

Azul Claro - Feliz

O que eles querem dizer quando eles dizem:
Eu não gosto de você - Mais ele ainda te dá bola

Jamais gostaria de uma guria como você - Você faz meu tipo...

Te ligo amanhã - Nunca mais eu te ligo de novo

Vc tá bonita hoje - Bem que poderia estar assim todos os dias...

Não me deixe - Eu te quero

Fica mais um pouquinho - Qanto mais tempo eu ficar do teu lado melhor....

O que eles querem dizer quando eles lhe tocam:
Na perna - Gostosa

No rosto - Eu te amo pra caralho...

No cabelo - Eu até namoraria com você...

No braço - Não desgrude de mim

No pescoço - Hum.... eu te quero mesmo!

Nenhum comentário: