24 de mar. de 2007

Frases de Filmes


"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define."
Batman Begins

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."
10 coisas que eu odeio em você


"Não existe morte pior que o fim da esperança."
King Arthur

"Louvem o seu deus, ame sua mulher e defenda o seu país."
Tróia


"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
Cidade dos Anjos


"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

"O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir."
Um amor para recordar

Não me cante canções do dia,
Pois o sol é inimigo dos amantes.
Cante as sombras e a escuridão,
Cante as lembranças da meia-noite. (SAFO)

Mantenha os amigos próximos, mas os inimigos ainda mais próximos. (Sidney Sheldon)
-------------------------------------------------------------------------
Só vemos o que observamos e só observamos coisas que já conhecemos. (Alphonse Bertillon)

... Pois a compaixão tem um coração humano,
a Piedade, um rosto humano,
E o Amor, a divinha forma humana
E a Paz, a roupagem humana.
- WILLIAM BLAKE, Cantos de Inocência
(A Divina Imagem)

A Crueldade tem um Coração Humano
e o Ciúme, um Rosto Humano,
o Medo, a Divina Forma Humana,
e a Intimidade, a Roupagem Humana.

A Roupagem Humana é Ferro forjado,
A Forma Humana, uma Forja ardente,
O Rosto Humano, uma Fornalha fechada,
O Coração Humano, sua Garganta esfomeada.
- WILLIAM BLAKE, Cantos de Experiência
(A Divina Imagem)
-------------------------------------------------------------------------
COVA RASA
Não sinto vergonha. Conheci o amor, conheci a rejeição. Não tenho medo de expor meus sentimentos.
A confiança por exemplo, ou a amizade são as coisas importantes da vida, as coisas centrais que te ajudam a prosseguir.
Se não puder confiar nos seus amigos, o que fazer? O que fazer?

Sim, eu acredito que todos precisamos de amigos mas, se um dia você descobrir que não pode mais confiar neles o que fazer? O que fazer?
-------------------------------------------------------------------------
O que você faz quando a única pessoa que pode fazer você chorar é aquela que fez você chorar?
-------------------------------------------------------------------------
Escola é como o mar: professores navegando... Alunos boiando... e notas afundadndo...
-------------------------------------------------------------------------
"A morte é a chave de ouro que abre o palácio da eternidade."

O inferno é passar pela porta. Certifique-se de que todo manequim é um manequim, e todo reflexo no espelho é o reflexo de um manequim. O único movimento nos espelhos deve ser o seu movimento.

Ensina-nos como preocupar-nos e como não preocupar-nos, ensina-nos a permanecer calmos.

Se, como homem, lutei com Éfaso
com feras, de que me serve isso
se os mortos não ressuscitam?
- 1 Coríntios

Preciso olhar para uma caveira num anel, se tenho uma no rosto?
- John Donne, "Devotions"
-------------------------------------------------------------------------
Eu não posso lhe contar o medo desnudo que eu sinto e considero estas palavras com tudo. Talvez eu as lamente. Talvez eles nunca vejam a impressão. Ainda, é minha natureza informar isto. É, como eles dizem, está no sangue. (livro de NOD)
------------------------------------------------------------------------
O Mundo Perdido - Michael Crichton
O que realmente me interessa é saber se Deus teve alguma escolha na criação do mundo. (Albert Einstein)
No interior do regime caótico, pequenas mudanças na estrutura quase sempre provocam enormes mudanças no compotamento. O comportamento complexo, e controlável é aparentemente impossível. (Stuart Kauffman)
As seqüelas são inerentemente imprevisíveis. (Ian Malcolm)
Na reação conservativa, distante do limite do caos, os elementos individuais aglutinam-se lentamente, sem nenhum padrão definido. (Ian Malcolm)
A auto-organização cresce em complexidade à medida que o sistema avança para o limite caótico. (Ian Malcolm)
Na fase intermediária, o desenvolvimento rápido da complexidade no interior do sistema disfarça o risco do caos iminente. Mas o risco está lá. (Ian Malcolm)
Aproximando-se do limite caótico, os elementos demonstram conflito interno. Uma região instável e potencialmente letal. (Ian Malcolm)
No limite do caos, resultados inesperados ocorrem. O risco para a sobrevivência é grande. (Ian Malcolm)
A ordem entra em colapso simultaneamente em várias regiões. A sobrevivência agora é pouco provável para os indivíduos e para os grupos. (Ian Malcolm)
Pode ocorrer uma reestabilização parcial após a eliminação dos elementos destrutivos. A sobrevivência é em parte determinada por eventos fortuitos. (Ian Malcolm)
-------------------------------------------------------------------------
Também eu arruinei a minha vida com um sonho
não durmo para nao sonhar. (Brumas de Avalon)

Nenhum comentário: