22 de jul. de 2010

Amigos

Às vezes as melhores amigas(os) em um ano,
se tornam apenas boas amigas(os) no próximo ano,
já não se falem tanto no ano seguinte,
e não tenham tempo de se falar no próximo.

Então, eu só queria te dizer,
que mesmo que nunca mais nós nos falemos,
você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida,
Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.

Envie isso para as suas(seus) amigas(os),
não importa o quanto vocês se falem,
ou quão próximas(os) vocês estejam,
e mande isso para a pessoa que te mandou.
Deixe as velhas amigas saberem que você não as esqueceu,
e diga às novas que você nunca as esquecerá.
Lembre-se, todomundo precisa de amigas,
se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGAS(OS),
lembre-se desse e-mail
e se alegre em saber
que alguém sempre se importará com você.

Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade, e
Garante fidelidade para você.
Humilde é o amigo que
Independentemente de qualquer coisa
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário,
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeitar seu
Silêncio calado,
Transformando sua vida em uma
Unica motivação para
Viver.
Xeretando se preciso e
Zangando-se quando necessário.


Fonte: e-mail

Nenhum comentário: