23 de fev. de 2011

30 Dias de Música - Dia 12 – Uma música de uma banda que eu detesto.

Existem algumas bandas que eu detesto e entre elas estão as queridinhas dos coloridos e a odiadas pelos que ouvido e não suportam ouvir esse tipo de musica...




Levo Comigo Restart
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Mas dessa vez eu já decidi
quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

Nenhum comentário: