14 de fev. de 2011

30 Dias De Música - Dia 3 – Uma música que me faz feliz

Não sabia que música colocar então resolvi colocar. Era para ser outra mas eu resolvi mudar.
Tuatha de Danann - Tir Nan Og



Land Of Youth (Tir Nan Og) 
Different colours, wonderful flowers standing on my way...
A briliant music sounding form the grass yeah...
I fell the embrace of land, the birds are singing on my back
What marvellous road I`m walking - Am I going mad?

You are no crazy neither mad
You´re entering the ancient land of youth

Welcome this our home call Tir nan Og
This magical song is played for you
Let´s dance and drink - we praise the love
Come on young man ...let´s go Uhaaaaa

There´s a constant happiness - The people never cry
A never ending dance - the fellows always getting high
I wont return, will leave my ordinary world behind
I want to bring each one of you to fly high

Call me your diamond - Maybe you can find something like this inside your own
Shameful running people - your masks will fall and the princes wont remember you

You must think I´m Numb - May be I am but you can follow me right now
I`m Stoned by this air - Let´s celebrate our diferences in this land
I can show you more - I can give you more...
You would never know how many gifts I could give you
The magical people want you here
Let your fate in the hands of theirs


Land Of Youth (Tir nan og) (tradução)
Cores diferentes, flores maravilhosas ficando no meu caminho...
Uma música brilhante vindo da grama (yeah)
Eu sinto o abraço da terra, os passarinhos cantando atrás de mim
Que estrada maravilhosa eu estou andando - Eu estou ficando louco?

Você não está louco nem maluco
Você está entrando na anciã terra da juventude

Bem vindo à essa nossa casa chamada Tir Nan Og
Essa música mágica é tocada pra você
Vamos comer e beber - nos adoramos o amor
venha homem jovem... vamos lá uhaaaa

Há uma felicidade constante- as pessoas nunca choram uma dança que nunca termina, os companheiros sempre ficando "doidões"
Eu não vou voltar, vou deixar meu mundo ordinário para trás
Eu quero trazer cada um de vocês para voar alto

Me chame de seu diamante - talvez você possa achar algo assim dentro de você
Vergonhosas pessoas correndo - suas máscaras irão cair e a princesa não se lembrará De vocês.

Voce deve achar que estou entorpecido - talvez eu esteja, mas você pode me seguir agora.
Eu estou petrificado por esse ar- vamos celebrar as nossas diferenças nessa terra.
Eu posso lhe mostrar mais - eu posso te dar mais
Você jamais saberia quantos presentes eu poderia lhe dar
O povo mágico te quer aqui
Deixe o seu destino nas mãos deles

Nenhum comentário: