1 de mar. de 2011

30 Dias de Música - Dia 18 – Uma música que você gostaria de ouvir na rádio.

Não escuto muito, mas gostaria que tocasse alguma musica boa. A música aqui é só para ilustrar podia ser outra.




Join Me 
Baby join me in death
Baby join me in death
Baby join me in death

We are so young
our lives have just begun
but already we're considering
escape from this world

and we've waited for so long
for this moment to come
was so anxious to be together
together in death

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

This world is a cruel place
and we're here only to lose
so before life tears us apart let
death bless me with you

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Baby join me in death

this life ain't worth living
this life ain't worth living
this life ain't worth living
this life ain't worth living

Won't you die tonight for love
Baby join me in death
Won't you die
Baby join me in death
Won't you die tonight for love
Baby join me in death

Baby join me in death

Junte-se a Mim na Morte
Baby junte-se a mim na morte
Baby junte-se a mim na morte
Baby junte-se a mim na morte

Nós somos tão jovens
Nossas vidas mal começaram
Mas já estamos considerando
Escapar deste mundo

E nós temos esperado tanto
A chegada deste momento
Estávamos tão ansiosos para estarmos juntos
Juntos na morte

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte

Este mundo é um lugar cruel
E estamos aqui só pra perder
Então antes que a vida nos separe deixe
A morte abençoar-me com você

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Junte-se a mim na morte

Esta vida não vale a pena ser vivida
Esta vida não vale a pena ser vivida
Esta vida não vale a pena ser vivida
Esta vida não vale a pena ser vivida

Você não morrerá esta noite por amor?
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá
Baby junte-se a mim na morte
Você não morrerá esta noite por amor
Baby junte-se a mim na morte

Baby junte-se a mim na morte

Nenhum comentário: