3 de mar. de 2011

30 Dias de Música - Dia 20 – Uma música que você escuta quando está bravo.

Eu perdi a lista que eu fiz, mas achei ontem e lá tinha a música que eu escuto quando estou com raiva. Gosto de ouvir dois tipos de música uma bem pesada ou uma bem calma, pois cada uma delas tem um efeito diferente em mim. a pesada me deixa furiosa por mais tempo e a calma, bem a calma me acalma mesmo...



Forever And Ever Amen
Everybody knows you don't get what you wanted
Everybody runs away from what they don't understand
Everybody hides away the guilty of their youth
And everybody wonders why no one ever tells the truth
Everybody knows that everybody wants
And everybody has their ghosts
that emptiness that haunts
When everybody adds it up they've lost more than they've won
And everybody wishes they weren't just like everyone
Forever and ever amen..
Forever and ever amen...
Forever and ever amen...
Forever and ever amen...

Forever And Ever Amen (Tradução)
Todo mundo sabe que voce não consegue o que quer
Todo mundo foge do não entende
Todo mundo afasta a culpa de sua juventude
E todo mundo se pergunta por que ninguem nunca conta a verdade
Todo mundo sabe que todos querem
Todo mundo tem seus fantasmas
Que o vazio é que provoca
E quando todo mundo se da conta eles perderam mais
Do que ganharam
Todo mundo deseja que eles não fossem só como todo mundo mais
Pra sempre e sempre amem...
Pra sempre e sempre amem...
Pra sempre e sempre amem...
Pra sempre e sempre amem...

Nenhum comentário: