9 de mar. de 2011

30 Dias de Música - Dia 26 – Uma música que você sabe tocar num instrumento.

Eu fiz durante um tempo teclado e aprendi violão também, mas tem algumas músicas que eu ainda sei tocar "Somewhere Over The Rainbow", "Carruagem de Fogo" no teclado e "Tudo Vai" no violão.



Somewhere Over The Rainbow

Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dreamed of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come true

Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney tops that's where you'll find me

Somewhere over the rainbow bluebirds fly
And the dream that you dare to dream
Why, oh why can't I?

Well I see trees of green and
Red roses too,
I'll watch them bloom for me and you
And I think to myself
What a wonderful world

Well I see skies of blue and I see clouds of white
And the brightness of day
I like the dark and I think to myself
What a wonderful world

The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people passing by
I see friends shaking hands
Saying, "How do you do?"
They're really saying, I... I love you
I hear babies cry and I watch them grow,
They'll learn much more
Than we'll know
And I think to myself
What a wonderful world

Someday I'll wish upon a star,
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top that's where you'll find me

Oh, Somewhere over the rainbow way up high
And the dream that you dare to dream
Why, oh why can't I?

Em algum lugar além do arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em uma canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Os sonhos realmente se tornam realidade

Um dia eu vou fazer um pedido para uma estrela
E vou acordar bem longe das nuvens
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você vai me encontrar

Além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você ousa sonhar
Por que, por que eu não posso?

Bem, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também,
Eu vejo-as crescerem para mim e para você
E eu penso comigo mesmo:
Que mundo maravilhoso

Bem, eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, "Como vai você?"
Eles estão realmente dizendo, eu... eu te amo
Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer,
Eles vão aprender muito mais
Que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo:
Que mundo maravilhoso

Um dia eu vou fazer um pedido para uma estrela
E vou acordar bem longe das nuvens
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você vai me encontrar

Além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você ousa sonhar
Por que, por que eu não posso?

Nenhum comentário: